quinta-feira, 14 de março de 2013

Encontro no Porto

Olá meninas!
Amanhã vou para o Porto e só volto na segunda por isso até lá, infelizmente, não vai haver post no blog.
Entretanto vou falar-vos de um encontrinho que vai haver no domingo.
A meninas Diana Raquel resolveu organizar um lanchinho para bloggers, youtubers e seguidoras :)
O ponto de encontro vai ser às 14h em frente ao shopping Grand Plaza que é em frente à entrada lateral do Via Catarina. A menina também deu a ideia de cada uma levar um miminho de 3euros para fazer uma pequena troca de mimos :)
Deixo-vos aqui o evento do facebook.
Eu vou lá estar com a minha Tatanita e a minha Anita.
Quem vai? :D

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. OMG nem tenho palavras para agradecer teres divulgado o encontrinho aqui no teu blogue :)
    muito obrigada do fundo do coração :) beijinho e até domingo ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu quero muito ir!

    Vamos lá ver se vai haver miminho pk não me tinha lembrado disso!

    Beijo

    ResponderEliminar