quarta-feira, 20 de março de 2013

Base Vitalumiére Aqua da Chanel - Review

Olá meninas!
Hoje trago-vos uma review da base Vitalumiére Aqua da Chanel.
Já tenho esta base talvez há um ano e já a usei vezes o suficiente para ter uma opinião bem formada sobre ela.

Comprie esta base porque sempre vi boas reviews dela, que era uma base ideal para o dia-a-dia, que era levezinha e que tinha uma cobertura leve.
Ela tem um cheiro bastante agradável, o que é um ponto bom, e é bastante leve. Tem uma textura bastante líquida e por isso gosto de usá-la com os dedos e não com um pincel. Maas as coisas boas acabam aqui porque a base em si desiludiu-me imenso.
Tem uma durabilidade muito, muito reduzida, pelo menos na minha pele dura cerca de duas horas e começa logo a notar-se "falhas" na pele e deixa de ter aquele aspecto flawless.
Tem uma cobertura muito mínima, tenho BB Creams que têm uma cobertura muito maior. É verdade que para o dia-a-dia não preciso de uma base muito pesada mas esta é leve demais e tem pouquíssima cobertura.
Não é que eu tenha muitas imperfeições, felizmente não tenho, mas tenho algumas marcas na zona do queixo que gosto que fiquem cobertas durante o dia. Com esta base ficam cobertas nas primeiras duas horas, depois começa a desvanecer-se.
Não vos sei dizer ao certo o preço desta base, penso que volta os 35euros. Muito sinceramente, é um preço muito elevado para a base que é, eu não gostei e certamente não vou voltar a comprar.
Queria só chamar-vos à atenção de que esta review foi baseada na MINHA experiência e na minha pele. Todas nós temos peles diferentes e reacções diferentes, é normal que haja gente que goste e gente que não goste.
Eu não gostei de todo e não vou voltar a comprar ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Por acaso, estou bastante curiosa com essa base. Já usei uma amostra da Sephora e gostei. Vou pedir outra para ter a certeza que realmente vale a pena o investimento.
    Beijinho

    ResponderEliminar