quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Primeira impressão - Khroma Beauty

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos um pouco dos produtos que recebi da Khroma Beauty. Não vai ser uma review muito detalhada porque apenas usei duas vezes mas já tenho uma boa opinião formada sobre eles.
Antes de mais, já criei um look com estes produtos que vai sair em breve no meu canal, deixo-vos só aqui um "cheirinho" :)

Vamos então à paleta. Esta paleta é a mais que perfeita para um smokey eye, tem tons escuros, 4 mates e 4 shimmer e todos eles são super pigmentados. Confesso que vi e li muitas reviews más acerca desta paleta mas muito sinceramente não percebo o porquê, é super pigmentada e as sombras são muito macias.
Na paleta vem também um blush rosa, um iluminador e um bronzer. O bronzer é um pouco alaranjado pra mim, acho ideal mais para blush mas o blush é lindíssimo, um rosinha bem simples que combina perfeitamente com os tons escuros. O iluminador é qualquer coisa, tem um tom esbranquiçado mas quando aplico na pele fica com brilhos dourados, um sonho.


O kit de lábios não gostei tanto. Para mim o tom nude é demasiado nude e confesso que não sou grande fã. No entanto o batom é bastante hidratante. O gloss tem um cheiro horrivel e não é grande coisa, sai pouquíssimo produto e a cor não é nada de especial.
Fiquei rendida à paleta mas ao kit de lábios nem tanto.

Não se esqueçam que em breve vai estar no meu canal o tutorial com estes dois produtos e também uma review detalhada em video ;)

8 comentários:

  1. Destroçaste o meu coração :(

    Estava tão in love pelo kit de lábios... Sendo assim acho que vou esperar mais um pouco, já não gosto muito de glosses se cheiram mal pior ainda :S, mas não é nada normal num gloss :S:S

    Beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta despertou-me a atenção *.*
    Adoro :D

    beijihno *

    ResponderEliminar
  3. Bem... Tu ficaste TÃO bonita com esse olhar... Amei mesmo, aguardo o vídeo coladíssima no youtube eh eh Muah!

    ResponderEliminar
  4. Não sei quanto à paleta, mas a tua maquilhagem está linda de morrer!

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ficaste linda com essa maquilhagem Bárbara! Espero deste lado para ver :D

    ResponderEliminar
  6. Que linda essa maquilhagem :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Bem, que Show!!! Adoro o teu ar de Kardashian!!!



    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Olá querida. Passei-te uma tag. Se quiseres dá uma espreitadela no blog e se poderes responde. Beijinho*

    krixm.blogspot.pt

    ResponderEliminar