quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Compra especial de hoje

Olá meninas!
Quem me acompanha há algum tempo sabe que não tenho por hábito mostrar as minhas compras aqui no blog. Guardo tudo e faço um video no final de cada mês.
No entanto, hoje fiquei tão entusiasmada com a minha compra que não resisti e tinha que fazer um post sobre ela.
Fui á zara só para dar uma vista de olhos nos saldos e qual não é o meu espanto quando vejo lá uns botins que eu andava a namorar desde que eles saíram. Tinha dois pares, um 40 e um 38. Por norma calço 37 mas há modelos que tem de ser 38, o que aconteceu com estes botins.
Fiquei feliz da vida quando me serviram e nem pensei duas vezes, tive que comprá-los. Não são lindos?


Adoro, adoro, adoro e o melhor de tudo é que de 55euros passaram a 17.99 :)

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Olá :) estive mesmo para os comprar noutro dia mas não gostei de ver na minha perna magrinha de mais :(

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Os botins são mesmo giros! E realmente foi uma excelente compra, com um desconto desses!

    Olha deixei-te um selo no meu blog, o Selo Literário 2013 (http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2013/02/selo-2013-literario.html), é um selo de incentivo à leitura. Sei que não precisas, mas mesmo assim decidi enviar-to. É também, para mim, uma forma de agradecer o que tens feito no blog, que me tem dado muito prazer a ler e ver :)

    Boas leituras!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. São lindos os botins. Adoro todo o calçado com tachas, picos e afins...

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Bem, que descida de preço enorme, realmente é de aproveitar :D Beijos

    ResponderEliminar