domingo, 13 de janeiro de 2013

Vamos construir um look

Olá meninas!
Hoje decidi criar uma nova rubrica.
Com a ajuda da loja online Udoby, que tem coisas muito acessíveis e bem amorosas, vou mostrar-vos combinações de peças que podem construir um look bonito.
Como vocês sabem, eu não sou fashion blogger nem pouco mais ou menos, mas gosto bastante de moda e a meu ver tenho bom gosto no que diz respeito a combinar peças. É claro que para isso muitas vezes inspiro-me em outras fashion bloggers, tanto portuguesas como estrangeiras. Obrigado desde já às fashion bloggers portuguesas por me darem ideias fantásticas ;)
Mas voltando à rubrica, vou passar ao "esquema" das peças


Começando pela parte de cima
Laple Sweet Red Sweater with Bow
Esta camisola, que já está na minha wishlist há algum tempo, é muito amorosa. Adoro aquele laço grande, acho que dá um ar bem feminino ao look.

Cordury Feet Pencil Pants Blue
Para combinar com a camisola, umas calças skinny bem simples para não distrair a atenção do laço. Estas são azuis bem escuras, parecem quase preto

Brown Suede Side Ziper Knight Boot
Para o calçado escolhi umas botas camel. Eu adoro ver a combinação de vermelho, azul escuro e camel. Acho que estas cores complementam-se bem e fazem um look bem descontraído

Red Suede Vintage Shoulder Bag
Para complementar o look, na minha opinião esta é a bolsa perfeita. Tem um estilo bastante vintage e combina bem com a simplicidade das botas e das calças, sem tirar a atenção à camisola. Adorei mesmo esta mala.

Black Double Breasted Long Sleeve Coat
E para estes dias de Inverno, este casaco lindíssimo, que by the way está com 72% de desconto, que complementa todo o look.

Espero que tenham gostado.

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário