sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sapatilhas


Olá meninas!
E cá estamos nós para mais uma quinta-feira de calçado?
Hoje vou falar de sapatilhas compensadas, calçado que entrou na moda este ano e parece que veio para ficar. Eu pessoalmente gosto e tenho umas mas há alguns modelos que acho feio, alguns até mesmo “parolos”.
No entanto, há também outros modelos que são bem bonitos e versáteis, tanto dá com looks elegantes como mais descontraídos.
Vamos às sugestões?

Gosto bastante deste modelo. As estrelinhas do lado dão um ar rebelde mas ao mesmo tempo elegante. Na minha opinião dá vontade de usar com calção ou skinny jeans.

Skint da MJus
Lembram-se de ter falado que alguns modelos achava parolo? Bem, este deve ser o top dos parolos lol pelo menos na minha opinião, a junção de cores está mal feita e definitivamente não gosto nada daquele aspecto brilhante. Mas enfim, são opiniões J

Acho este modelo bastante desportivo. Tem a cor da moda, o burgundy e na minha opinião é ideal para usar com um look bem descontraído e até desportivo.

Alex Bis da Ash 
Gosto imenso, imenso desta cor. É bastante elegante e dá um toque especial ao look.

E então? Gostaram das sugestões?
Não se esqueçam que a spartoo está com promoções até 60% (que valem bem a pena) até ao final de Fevereiro.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários: