quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

PB Cosmetics


Olá meninas!
Hoje venho apresentar-vos uma nova marca de maquilhagem que está disponível para venda online. A marca trata-se da PBCosmetics, que é uma marca com qualidade bastante semelhante às grandes marcas mas com preços muito, muito acessíveis.
Vou começar por falar-vos do evento. Tive a oportunidade de conhecer esta marca antes de ela estar disponível para venda e tenho a dizer-vos que fiquei encantada.
A marca foi apresenta pelo próprio fundador Philippe Berangé, de uma simpatia notável, que trabalhou durante muitos anos na área da cosmética até decidir ter a sua própria marca.



A PB Cosmetics tem várias gamas, a Gama Profissional e a Gama Clássica. A Profissional, como o próprio nome indica, tem produtos desenvolvidos especialmente para uso profissional de quem trabalha na área da maquilhagem e a gama clássica tem produtos mais acessíveis.
Posso adiantar-vos que tanto uma como outra têm uma excelente qualidade e preços incríveis. Estamos a falar de batons a 1,50euros e bases a 7,70euros. Inacreditável, certo?
A marca também tem um conceito que eu adoro, podem construir as vossas próprias paletas de blushes e sombras.
Vamos então aos produtos que já tive oportunidade de experimentar.


Paleta de 15 cores mate, máscara de pestanas Volume Intense, Gloss rosa, Verniz vermelho, “bolinhas” para fazer unhas de caviar e ainda um relógio.
Quero fazer uma review mais detalhada de cada um destes produtos mas para já vou falar da paleta. Esta paleta que custa apenas 18euros, tem cores mate e tem uma pigmentação inacreditável.


As imagens falam por si e posso dizer-vos que estas sombras duram, duram, duram e duram e têm um preço super apetecível. O único defeito que tenho a apontar é o facto de serem um bocado poeirentas, fazem bastante pó e esfarelam-se um pouco, o que é mau porque desperdiçamos produto mas pelo preço vale bem a pena.
Aproveitem que até ao dia 10 de Janeiro têm 20% de desconto na gama profissional.
Prometo que em breve venho com mais reviews destes produtos fantásticos.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. uau!! fiquei encantada com os preços desta marca, mesmo muito bons.. A qualidade tb é boa?

    ResponderEliminar
  2. Eu mal ouvi falar da marca, fui ao site e efectuei uma compra. Agora estou ansiosa para experimentar :D

    ResponderEliminar