sábado, 26 de janeiro de 2013

Operada de urgência mas a recuperar

Olá meninas!
Quem segue o meu facebook já sabe do sucedido mas para quem não sabe, vou explicar o motivo da minha breve ausência.
Na quarta feira deu-me uma crise de apendicite e tive que ser operada de urgência. O dia começou normalmente e de repente ao final da tarde comecei a ter umas dores horriveis, estava deitada na cama e contorcia-me toda.
Fui para o hospital, o médico examinou a minha barriga e disse logo que devia ser do apêndice. Entretanto fiz análises e o meu nível de leucócitos (que são os glóbulos brancos que temos no sangue, sempre que há uma infecção este número sobe) estava bem acima do normal, o normal é terem entre 9 mil a 11 mil e os meus estavam a 17 mil. Entretanto também me mediram a febre e apesar de não sentir, também tinha febre.
Resultado, fui mandada para o hospital de Braga para ser operada de urgência.
Fui operada na noite de quarta para quinta e fiquei internada até ontem. Já estou em casa e a recuperação está a ser boa, ainda tenho algumas dores e não consigo dormir direito porque não consigo estar deitada, mas fora isso está a correr muito bem.
Desde já, obrigada a todas as meninas que me desejaram as melhoras no facebook, é muito bom sentir o vosso carinho em momentos assustadores como este :)

Kiss, kiss,
B.

15 comentários:

  1. As melhoras querida!

    Boa recuperação..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te as melhoras e que corra tudo bem.
    bjs*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem e foi somente um susto. Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  4. As melhoras!
    Que recuperes depressa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. As melhoras! Espero que recuperes depressa!
    beijinho grande**

    ResponderEliminar
  6. As melhoras, que tudo corra bem...
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  7. As melhoras linda, espero que recuperes depressa :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Melhora muito rápido minha querida <3

    ResponderEliminar
  9. Fogo!!
    As melhoras, querida! A ver se recuperas rápido!*

    ResponderEliminar
  10. As melhoras minha linda, recupera rápido!

    Beijoca <3

    ResponderEliminar
  11. As melhoras nina, e uma rápida recuperação.
    Beijinhos

    ResponderEliminar