terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Maquilhagem de ano novo nas minhas irmãs

Olá meninas!
De vez em quando as minhas irmãs aproveitam-se da maquilhadora que têm em casa e pedem uma maquilhagem de festa. Foi o que aconteceu para o ano novo.
Eu tenho duas irmãs mais novas, e segundo muitos, somos todas diferentes, apesar de dizerem que eu e a minha irmã do meio somos bastante parecidas.
Então, a minha irmã do meio, que normalmente até nem gosta de maquilhagens muito elaboradas, apaixonou-se pela maquilhagem que fiz como tutorial de passagem de ano para o meu canal e pediu-me para reproduzir nela. E este foi o resultado

(digam lá se a cor de cabelo da minha irmã não tá fixe? É pintado, claro, mas ficou bem giro:))

A minha irmã mais nova, a loira de olhos verdes que não tem nada a ver comigo nem com a outra irmã (mas atenção, somos filhas do mesmo pai e da mesma mãe lol) quis uma coisa mais leve.
Infelizmente a maquina retirou bastante cor à maquilhagem e as fotos não ficaram muito aproveitáveis, mas acho que dá para ter uma noção.


Espero que tenham gostado.
Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Que giro são todas parecidas :D

    Adorei a sombra "roxa" da tua irmã mais velha (digo eu ) qual é?


    bjo

    ResponderEliminar
  2. Gostei do cabelo, claro! Não fosse eu uma amante de cabelos vermelhos!

    ResponderEliminar
  3. @coisas da Nadya, não é minha irmã mais velha, é mais nova mas a do meio, a mais novinha é a loira :)
    aquilo não era sombra, era glitter roxo mas na foto infelizmente não dá para perceber muito bem :/
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. a tua mana mais nova por acaso tem ar da mais velha e é super parecida cntg já a mais nova.. nada igual :P
    Apesar de eu e os meus manos n sermos filhos do mm pai temos alguns traços em comum mas eu sou bem mais parecida com o mais novo apesar d ser a unica com cabelo castanho e olhos claros eles já são mais morenaços :P

    No entanto, são todas lindas da sua maneira e assim ninguém se chateia =)

    ResponderEliminar
  5. Adorei a 1º make embora a 2º é mais ocasional, mas ambas são bem bonitas.
    Tens mais parecências com a irmã do meio de facto :D
    Mas todas são lindas :D Beijos

    ResponderEliminar