segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Já a pensar no dia dos namorados

Olá meninas!
Como podem ver pelo título do post, hoje vou dar-vos sugestões de prendas para o dia dos Namorados com novidades que vão chegar em breve às lojas da The Body Shop.
Eu pessoalmente não ligo nada ao dia dos namorados e não acho piada nenhuma mas para as meninas apaixonadas (e meninos, vá) cá vão estas sugestões.


Com uma caixinha amorosa em forma de coração, este kit traz um esfoliante de corpo, um gel de banho, uma manteiga de corpo e um born lippy de morango. Também vai estar disponível em vários cheiros.

Depois temos outra caixa bem bonita em forma de casinha. Este kit traz tudo o que é essencial para um banho relaxante, um gel de banho e sabonete de chocolate e ainda uma esponja de puff. Escusado será dizer que a linha de chocolate da TBS é a minha preferida, o cheiro é divinal :)

A segunda caixa amorosa em forma de coração traz 3 Born Lippy variados. Acreditem que com estes Born Lippy os vossos lábios ficam bem mais macios e bem preparados para os beijinhos :)

Para as amantes de manteigas de lábios (eu sou viciadíssima), o conjunto da caixinha em forma de coração castanho, traz 3 manteigas de cheiros diferentes. Valem todas a pena, para mim este era o presente perfeito :)

Espero que tenham gostado das sugestões.

Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Amei a primeira caixinha! E a última também, seria a minha segunda escolha :P
    Geralmente nesse dia optamos apenas por jantar (viva às filas dos restaurantes!) mas este ano provavelmente nem isso devido à necessidade de poupar para a viagem que pretendemos fazer em Abril - Londres! Bem, para conseguir umas coisas temos que cortar outras, não é?

    Muah!

    ResponderEliminar
  2. óptimas sugestões! neste dia então, todas as sugestões são poucas!

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. @Morgana LaMort, são mesmo manteigas de lábios ;)

    ResponderEliminar
  4. São óptimas sugestões! São caixinhas mesmo fofinhas!! Acho que até vou comprar para me dar a mim mesma :P

    http://makeupandmore.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar