domingo, 20 de janeiro de 2013

Compra na loja Arte com Contas

Olá meninas!
Quem me segue à algum tempo sabe que eu gosto imenso de lojas online, principalmente onde se encontram boas pechinchas.
A loja ArtecomContas, que é uma loja que já conheço há algum tempo, está a fazer uma campanha de saldos e tem peças bem baratinhas.
A loja vende desde bijuteria, a agendas e marcadores de livros, e a maioria das peças são feitas à mão.
Eu nestes saldos queria comprar mais brincos, pois já tenho alguns antigos e estava a precisar de renovar. Quando vi a promoções desta loja não resisti e comprei 4 pares.



Adorei-os todos, são lindíssimos, com excelente qualidade e com preço ainda melhor.
A menina desta loja é de confiança e tem sempre o cuidado de enviar tudo bem embalado e com umas guloseimas.
Aconselho vivamente a irem dar uma espreitadela ;)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. São muito giros :)

    http://eraumavezumagata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de todos, principalmente o de animal print!
    Descobri seu blog no blog da Neuza e simplesmente amei!
    Virei seguidora e estou lhe convidando a participar do meu sorteio, ele é internacional!

    rockocmluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar