quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Calçado rebelde


Olá meninas!
Hoje vou falar de calçado rebelde.
Como sabem, as tachas e picos estão em alta este ano (e cheira-me que vai continuar por algum tempo) e como tal, venho apresentar-vos alguns sapatos bem rebeldes e que condizem bem com este estilo.
Desde botas, sabrinas e saltos altos, as tachas são sempre utilizadas de variadas maneiras. Alguns mais grosseiros, outros bem elegantes, há gostos para todos.
Vou então apresentar-vos 4 sugestões


Para quem não sabe, esta marca é da conhecida cantora Avril Lavigne. Estes botins são a combinação perfeita da mulher feminina mas roqueira, acho que são mesmo bonitos e não me importava nada de os ter.

Alcet da MJus 
Esta bota já é um pouco mais grosseira, eu utilizaria com calça ou calção mas num estilo bem casual.

Este modelo para mim é um pouco esquisito, parece quase que a bota ganhou algum tipo de varicela hahaha mas usaria nas mesmas condições da bota anterior.

Joe da Pastelle 
Também as sapatilhas aderiram a este estilo. Eu nunca fui grande fã de sapatilhas mas gosto deste estilo e gosto especialmente se tiver um ligeiro saltinho.

E vocês? Gostam deste estilo?
Espero que tenham gostado das sugestões e não se esqueçam de espreitar os saldos da Spartoo que estão bem apetecíveis. 

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Adoro a bota de salto alto

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tenho umas quase iguais as 2ªs, tem muito pelinho por dentro, sao qentes e confortaveis. comprei na feira dos carvalhos por apenas 15 euros e tem sem duvida imensa qualidade!!!

    ResponderEliminar
  3. ADORO ESTE ESTILO
    Tem tudo a ver comigo... e gosto de usar mesmo com as roupas mais simples e femininas!!! Dá um toque descontraído***
    Um beijinho linda***

    ResponderEliminar
  4. Oie, td bem? passando para conhecer seu cantinho, adorei a bota nº 2, tem mais a ver comigo! :)

    te seguindo! bjinhus ^^

    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar