quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

.Botas e mais botas


Olá meninas!
Preparadas para mais uma quinta-feira de calçado?
Pois bem, hoje vou falar de descontos em botas.
Botas é aquele calçado que eu adoro, tanto uso no Outono, como no Inverno e também na Primavera. Claro que dependendo da estação uso botas mais quentes (e com pelinho) ou umas mais fresquinhas.
Então hoje vou dar-vos várias sugestões de vários modelos que ainda por cima estão com descontos espectaculares. Vamos lá conferir?


Electra da Ash 
Estas botas de salto alto acho lindíssimas. Gosto bastante do salto pois parece confortável mas mesmo assim alto o suficiente para ser elegante, além de que esta cor fica bem conjugada com variadíssimas outras cores.

Malouj da Café Noir
Confesso que aqui há uns anitos a Café Noir era das minhas marcas de calçado preferidas, no entanto nos últimos dois anos não tenho achado grande piada. Estas botas gosto por serem diferentes e por terem um ar bem de Inverno

Para aquelas meninas mais simples e casuais, estas botas são bem fofinhas e engraçadas.

Isto é o que eu chamo de botas de meia estação. A cunha em corda dá logo um ar mais fresco e o material é mais fresquinho, adequado para meia estação.

Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões. Para a semana há mais ;)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário