quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Alerta Saldos


Olá meninas!
A febre dos saldos já começou e o calçado não é excepção.
Eu confesso que vou logo ver os descontos em sapatos e carteiras e muitas vezes aproveito para comprar marcas um pouco mais caras, mesmo não tendo um grande desconto.
Foi o que aconteceu ontem que mandei vir esta carteira bem grande da Calvin Klein.



Claro que só podia vir do site da Spartoo, o meu site favoritos para fazer compras de calçado e malas.
Eles estão com grandes promoções, desde 60%,  e aconselho vivamente a irem dar uma vista de olhos, têm marcas muito boas com descontos bem grandes.
Aqui ficam algumas sugestões


Não é um sapato super elegante? Adorei o modelo e claro, o padrão, não fosse eu uma louca por leopard print J

Uma cor invulgar mas muito bonita e gostei bastante daquele pormenor ao longo do cano da bota

Erin da Ash
Adorei esta botas, super elegantes mas com um padrão um pouco rebelde

Para as mais desportivas, umas clássicas adidas que estão neste momento com 30% de desconto.

Para a próxima semana dou-vos sugestões de malas, e aviso já que vão ficar a babar pelas malas e pelos preços J

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Acho que é uma boa opção optar por marcas melhores nesta época de saldos:)

    http://habitatbeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo e curtindo sua pag do face.
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Your beauty blog is fabulous! I am your new follower! Would you like to follow me back?
    xoxo

    ResponderEliminar