quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Sapatos para o fim de ano


Olá meninas!
Vamos para mais uma quinta-feira de sapatos e hoje a dica é de calçado bem glamouroso para o Ano Novo.
Com este evento a aproximar-se, há muitas festas em diversos locais que exigem um outfit bem mais composto e elegante. Portanto, vou mostrar-vos duas opções de cada tipo de calçado. Para mim, quando penso em festas de Ano Novo penso logo em bling, ou seja, muito brilho.
Vamos começar pelos rasos

Grace da marca StylistClick
Uma sabrina com bastante bling que fica bem elegante. É uma boa opção para quem não aguenta os saltos altos.
Mocassin da Marc Jacobs
Uma sapato adequado para usar com calça clássica ou então com um calção ou saia mais clássica. Para quem não gosta tanto de brilho, este é mais discreto. Pena é o preço…

Vamos então agora às botas
Acho estas botas absolutamente lindíssimas. Muito elegantes e com um toque perfeito de cor. É verdade que pode ser complicado conjugar esta cor mas também é uma maneira de adicionarem um pouco de vida a um outfit todo preto, por exemplo.
Esta bota faz-me lembrar os saltos do Christian Louboutin. Acho lindas, lindas, lindas, muito discretas e ao mesmo tempo bem elegantes. Se fosse rica, os sapatos da Christian Louboutin invadiam o meu closet com certeza J

Agora passemos aos botins

Acho este botins um verdadeiro mimo. Aquele pormenor de lado é lindíssimo e, apesar de não ter brilho, acho que é o suficiente para dar um ar elegante ao botim
Mais um botim preto que me faz lembrar o calçado do Christian Louboutin. Acho o acabamento em verniz lindíssimo, se pudesse vinham já parar à minha colecção de calçado :D

Por fim, vou passar aos sapatos de salto alto

Penso que já aqui tinha mostrado este sapato. Acho-o lindo, lindo e tenho taaanta vontade de comprá-lo, é pena o preço…
Para fugir ao preto, uma cor um pouco nude que também é bem bonita. Este acabamento shiny é bem elegante

Espero que tenham gostado das sugestões e relembro mais uma vez os códigos de desconto da Spartoo que podem utilizar até ao final do ano
5% de desconto em compras iguais ou superiores a 60euros – código NTBG1
10% de desconto em compras iguais ou superiores a 80euros – código NTBG2
15% de desconto em compras iguais ou superiores a 100euros – código NTBG3
20% de desconto em compras iguais ou superiores a 150euros – código NTBG4

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Boas sugestões, gosto especialmente dos rasos!

    Não conhecia o teu blog e já estou a seguir. Dá uma olhadela ao meu que está cheio de passatempos!
    www.oribeaute.com
    bjinho

    ResponderEliminar