domingo, 9 de dezembro de 2012

Review Lierac

Olá meninas!
Falei-vos aqui há uns tempos que tinha recebido umas amostras do site da Skin.


Destas amostras, experimentei o fluido matificante anti-imperfeições da Lierac que é para peles mistas a oleosas (que é o meu caso).
Posso dizer-vos que mal coloquei o creme o meu pensamento foi "uau, o que é isto?", fiquei completamente maravilhada com a sensação do toque da minha pele.
Ele é um creme, como o próprio nome indica, bem fluido e também bem matificante. Nos 5 dias que experimentei esta amostra, a minha pele ficou muito mais hidratada e suave ao toque mas mesmo assim matificada. Eu tento não usar cremes gordos nem demasiado hidratantes porque tendem a por a minha pele ainda mais oleosa mas este creme é uma perfeita combinação de pele hidratada mas bem matificada.
Fiquei completamente fã deste creme e vou com certeza comprar (mas primeiro tenho de acabar o meu da Clinique) porque apesar de ainda ser um pouco caro, a embalagem é enorme e traz imenso produto.
Confesso que foi a primeiro vez que experimentei cremes da Lierac mas não fiquei nada desiludida, muito pelo contrário.
Podem encontrar este produto aqui.

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário