quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Malas


Olá meninas!
Hoje para variar um bocadinho, não vou falar de calçado mas sim de malas.
Uma vez li num livro uma frase que dizia “sapatos e malas são como os orgasmos, nunca são demais” e posso dizer-vos que sim, concordo hihi
Claro que no meu caso, talvez a maquilhagem venha em primeiro lugar mas os sapatos e as malas estão como segundo item nas coisas que não me importo de ter com fartura.
Já aqui falei de vários tipos de calçado e de vários estilo e marcas, por isso hoje vou mostrar-vos algumas malas que na minha opinião são bastante bonitas e que não me importava nada de as ter cá em casa



Posso dizer-vos que tenho duas bolsas desta marca e gosto muito. Têm muito boa qualidade e o preço é bem acessível. Esta é uma alternativa bem mais barata às tão famosas Satchel que estão em alta

Adoro as malas da Desigual. São super diferentes, extravagantes e também têm muito boa qualidade. O preço já não é tão acessível mas vale bem a pena

Confesso que não conhecia esta marca mas fiquei encantada quando dei com ela. Tem bolsas super lindas, diferentes e muito elegantes, só é pena o preço ser bem salgadinho.

Malas pretas nunca são demais e esta acho muito bonita. É elegante e vai de encontro à moda das shopping bags.

Espero que tenham gostado das sugestões e relembro mais uma vez os códigos de desconto da Spartoo
5% de desconto em compras iguais ou superiores a 60euros – código NTBG1
10% de desconto em compras iguais ou superiores a 80euros – código NTBG2
15% de desconto em compras iguais ou superiores a 100euros – código NTBG3
20% de desconto em compras iguais ou superiores a 150euros – código NTBG4

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Olá!! é realmente a primeira vez que estou a comentar o teu Blog, estou a gostar imenso de te seguir e concordo. As malas são uma perdição, ficava com uma de cada cor e feitio :P

    ResponderEliminar