quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Irregular Choice


Olá meninas!
Estava eu a coscuvilhar o calçado da Spartoo quando me deparo com esta marca super irreverente que tem sapatos que são verdadeiras obras de arte.
A marca chama-se Irregular Choice e, como próprio nome indica, são mesmo escolhas irregulares e fora do normal. Tenho de admitir que não é qualquer pessoa que calçava este tipo de calçado mas eu, como shoe freak que sou, usava na boa.
Vamos então ver estas obras de arte


Uns sapatinhos vermelhos super amorosos, e na minha opinião super apropriados para esta época natalícia.

Aquele promenor do alfinete com o gatinho é a coisa mais chique que já vi em sapatos. Acho este modelo uma coisa lindíssima, parece vindo de outro século qualquer J

Outro modelo super extravagante que faz lembrar os sapatos masculinos do sec. XVIII e a cor é bem brilhante. Um modelo para dar nas vistas sem qualquer sombra de dúvida.

E como não podia faltar, o já tão clássico padrão leopardo. Este modelo acho que está bem elegante e ao mesmo tempo discreto.

E vocês? São fãs de sapatos diferentes e extravagantes? Contem-me tudo J
Deixo-vos ficar ainda 4 descontos que podem utilizar até ao final do ano na Spartoo ;)
5% de desconto em compras iguais ou superiores a 60euros – código NTBG1
10% de desconto em compras iguais ou superiores a 80euros – código NTBG2
15% de desconto em compras iguais ou superiores a 100euros – código NTBG3
20% de desconto em compras iguais ou superiores a 150euros – código NTBG4


Kiss, kiss,
B.


1 comentário:

  1. já conhecia e adoro... sinto que nos saldos se poder vou querer uns :p

    beijinho

    ResponderEliminar