quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Gioseppo


Olá meninas!
Vamos para mais uma quinta de sapatos.
Hoje vou apresentar-vos uma marca bem acessível que tem todo o tipo de calçado, desde galochas, a botas forradas a pelo e também sandálias (apesar de não ser isso que vou falar hoje porque infelizmente não estamos no tempo delas.
Aqui há uns tempos quando saiu a moda das galochas, eu andava à procura de umas galochas que fossem bonitas e baratas. Foi assim que fiquei a conhecer a marca Gioseppo, uma marca acessível com calçado bem giro.
Vamos às sugestões?

Boga 
Digam lá se não são umas galochas bem elegantes? Eu adoro-as e o padrão leopardo dá sempre um estilo elegante a qualquer outfit

As famosas botas-pantufa. Estas são giríssimas e eu com certeza que usava com um outfit bem quentinho e confortável

Umas botas cavaleiro bem bonitas que são também à prova de chuva.

Estas botas confesso que são as minhas preferidas. Adoro o acabamento em pele e o salto, não é demasiado alto, tem a altura perfeita para dar um andar confortável para o dia-a-dia.

Como puderam ver, têm uma grande variedade de calçado com preços bem acessíveis.
Não se esqueçam também das promoções que podem aproveitar na Spartoo até ao final do ano

5% de desconto em compras iguais ou superiores a 60euros – código NTBG1
10% de desconto em compras iguais ou superiores a 80euros – código NTBG2
15% de desconto em compras iguais ou superiores a 100euros – código NTBG3
20% de desconto em compras iguais ou superiores a 150euros – código NTBG4

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: