quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Duas maquilhagens

Olá meninas!
Aqui há uns tempos, no fim do Verão, estava em casa sem fazer nada e decidi criar duas maquilhagens.
Primeiro experimentei fazer um grande eyeliner para dar assim uma cara bem assustadora e gostei bastante do resultado. Acho que resultaria muito bem como maquilhagem de moda.


A segunda já foi mais soft mas fiquei desiludida com o resultado em fotos.
Não ficou nada brilhante (acho que dá para perceber que tem glitter) e as fotos ficaram todas blah, só aproveitei mesmo esta.

Que acharam? Também vos dá a louca de vez em quando e maquilham-se sem mais nem menos? :)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Dantes costumava fazê-lo!

    Agora aventuro-me mesmo em experimentar coisas antes de sair de casa e sair mesmo assim! ahah :)


    Visita: http://arcadetrapos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. muito bom :)

    Visita a minha loja
    http://www.facebook.com/pages/Fashion-Other-Things/434161739958230?sk=photos_stream

    ResponderEliminar