quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas de caviar - Tentativa falhada

Olá meninas!
Com certeza que já se aperceberam que as unhas de caviar estão bastante na moda.
Eu gosto de ver e acho imensa piada e como recentemente ofereceram-me as "bolinhas" para esse efeito resolvi experimentar.
Comecei por pintar as unhas de vermelho. Depois com a ajuda de uma colherzinha fui colocando as "bolinhas" na unha.
Aderiram bem mas ficaram vários espacinhos por preencher, talvez também devido à minha falta de jeito (eu e nail art não andamos de mãos dadas). Para piorar as coisas, pensando eu que estava a fazer bem, coloquei um top coat por cima e pimba, o caviar que era vermelho oxidou e ficou prateado.



Como se isso não bastasse, no dia a seguir começou tudo a sair.
Enfim, acho muito giro mas definitivamente não é coisa que faça outra vez porque não é nada prático. Mesmo se quiserem lavar a loiça ou lavar o cabelo, aquilo começa a sair e a oxidar. Prefiro os tradicionais vernizes de glitter que são bem mais práticos :)

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Pois, isso é muita confusão.
    Nunca testei, mas sempre desconfiei :)
    Mas ficaste bem :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, as micro beeds, são chatinhas.
    Tens de pintar primeiro com uma cor e depois aplicar um TC grosso e deixar cair as blinhas para a unha. E sem TC em cima.

    As minhas ainda duraram uns dois dias direitinhas. eheheh
    Mas não é uma coisa muito prática.

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Concordo ctg. Nail art também não é comigo. Atrofio. Prefiro ter as unhas com as cores sólidas e com um acabamento brilhante e está a andar =)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei, mas já estou de pé atrás pelas opiniões que vou vendo.. Infelizmente porque a ideia é gira :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu fiz e ficou bem logo à primeira.
    Aconselho a ver vídeos no youtube onde algumas meninas ensinam como fazer.
    Eu limitei-me a pintar as unhas com um verniz normal, logo em seguida, sem deixar secar o verniz, derramei as bolinhas. Deixei secar e apliquei um top coat normal. Correu bem e ainda durou alguns dias. (http://beleza-loua.blogspot.pt/2012/10/unhas-de-caviar.html#links)
    Tenta fazer outra vez, pode ser que com a prática consigas. O resultado é LINDO.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Olá, tal como tu tambem me aventurei a experimentar e aconteceu o mesmo! Alem do que referes senti um certo desconforto na unha, uma especie de picadas, nao sei se seria devia as perolas terem oxidado... Ainda ando a ponderar se experimento sem usar o top coat... Kiss

    ResponderEliminar