domingo, 18 de novembro de 2012

Panca da meia-noite

Olá meninas!
Na quinta-feira deu-me uma insónia. Não sei porquê não tinha sono nenhum nem vontade de dormir.
Já era bem perto da meia-noite quando decidi abrir a minha mala de maquilhagem e começar a "brincar".
Não tinha nada em mente e apetecia-me fazer uma coisa completamente marada e acabou por sair isto.


Não me perguntem o que é porque nem eu sei lool.
Isto foi tudo feito com lápis jumbo, não usei um pincel sequer.

Que acham? Bizarro? :)

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Amei as notas! *_*
    Mas eu colocaria a maquilhagem também no nariz para parecer uma máscara. Ficou altamente! Que venham mais pancas da meia noite, sff. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra

    ResponderEliminar
  2. ahahah adorei, ficou engraçada :)
    beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Opá que giro!
    Sabes, muitas vezes tb me dá insónias e decido fazer algo.

    Acabo sempre por fazer algo criativo, pintar um quadro, arrumar o roupeiro... E maquilhagem é sem duvida uma óptima ideia.

    Adorei

    ResponderEliminar