quinta-feira, 22 de novembro de 2012

UGG me


Olá meninas!
E hoje temos mais uma rubrica sobre calçado, mais propriamente botas.
Esta semana tem estado mais frio e já apetece umas botas bem quentinhas.
Quando sai a moda das UGG, eu abominava completamente. Achava ridículo andarem com pantufas na rua. Hoje, passado uns anitos, adoro, adoro, adoro ver estas botas com todo o tipo de coordenado.
Eu uso bastante (apesar das minhas não serem UGG verdadeiras) e quando está meeesmo frio, são as únicas botas que mantêm o meu pé bem quentinho. E hoje em dia já há variadíssimos modelos que podem escolher, não precisam de ser as tradicionais “pantufas”.
Vamos às sugestões?


Adorei estas. Para quem gosta de bling, bling são perfeitas J

Estas botas são tãããããoo lindas. Adoro, adoro, adoro

Este modelo já tem o cano mais alto e é dos meus preferidos

Esta já é mais “normal” mas tem muito pelinho por dentro

E para os mais arrojados, umas botas com uma cor bem forte.

O único senão desta marca é o preço. São ainda bastante caras e infelizmente não estão ao alcance de qualquer um.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: