segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Liz Earle - Myrthe

Olá meninas!
Há uns dias recebi um pacotinho da Liz Earle e qual não foi a minha surpresa quando vi que tinha o batom que eu tanto queria experimentar :)
Começo por vos dizer que a Liz Earle é uma marca de produtos naturais e que me é muito querida. Há mais de um ano que trabalho com eles e sempre foram muito simpáticos e super queridos.
Em todas as encomendas vem sempre uma nota escrita à mão pela responsável da minha parceria. Acho um gesto muito simpático e muito querido da parte de toda a equipa (toda a gente recebe uma nota escrita à mão) e dá gosto trabalhar com uma marca assim.
Eu já tive oportunidade de experimentar os produtos de rosto e adoro cada um deles. Têm um cheiro bastante floral e muito fresquinho.
A nível de maquilhagem, nunca tinha experimentado nada, este batom é o primeiro produto que tenho :)



Como podem ver ele tem uma cor linda, é escuro mas fica bem subtil nos lábios.
Para mim é uma cor perfeita para o Outono :)

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. adorei a cor, ficou-te a matar :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é mesmo gira! O acabamento dele é brilhante por ser cremoso ou por ter algum tipo de gliter ou brilhos?

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Que giro ! adoro cores assim neste tempo frio :D

    bj

    ResponderEliminar
  4. Carla Cunha, ele tem um pouco de brilho, fica um aspecto quase de gloss ;)

    ResponderEliminar