terça-feira, 20 de novembro de 2012

Leather Pants

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uma tendência que eu pessoalmente gosto muito.
As Leather Pants (ou calças de pele) são calças que dão com qualquer parte de cima. Desde uma t-shirt mais rebelde, a uma camisa ou até uma túnica, estas calças dão logo um ar especial ao vosso look.
Eu confesso que gosto bastante, principalmente as leggings.
Deixo-vos aqui alguns modelos
Glossy
Skinny Leggings
Bright Colour


Podem encontrar estas calças na Oasap e com um bom desconto, basta inserirem o código bbeautyblog e têm automaticamente 35% de desconto nas vossas compras :)

Kiss, kiss,
B.


4 comentários:

  1. Eu tenho usado bastante com estilos bem diferentes (túnicas quase transparentes bem sexys, e t-shirts para um ar mais cool ou até mesmo aqueles camisolões de malha)

    Adoro!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Nunca me vi a usar uma dessas mas acho que ei de exprimentar :p

    ResponderEliminar