quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Camisolas quentinhas


Olá meninas!
Agora que parece que o frio veio para ficar, o que sabe bem são aquelas camisolas quentinhas conjugadas com calças e botas também quentes. Concordam?
Eu pessoalmente não sou pessoa do frio e nunca sei muito bem o que hei-de vestir para me sentir quentinha mas sem parecer que tenho camadas de roupa. Isto porque eu sou uma pessoa extremamente friorenta e tenho que estar sempre quentinha quando saio à rua.
Uma boa opção pra mim são aquelas camisolas de lá, que são quentinhas e que hoje em dia, felizmente, se encontram em várias lojas e em vários modelos.
Como eu ando sempre à caça de lojas online, apercebi-me que a Udoby tem uma variedade imensa de camisolas quentinhas e bem bonitas.
Ora aqui vão algumas sugestões:


Não sei porquê mas imagino esta camisola com calças de ganga justas. Eu adoro ver a conjugação do nude com calças de ganga e esta camisola parece-me perfeita.
Não é um mimo? Esta camisola é super engraçada e parece bem quentinha. Eu era bem capaz de usar com umas calças pretas ou mesmo de ganga
Olhei para esta camisola e pensei cute, cute, cute. E gosto da sugestão da imagem, usá-la com calções, apesar de para meninas friorentas como eu não ser a melhor opção
Quando olhei para esta camisola pensei: ” AAHH, quero!”. Para amantes de música como eu, digam lá se não é uma camisola espectacular? J
Para as amantes de vintage, aqui têm uma camisola que acho bem amorosa.
Espero que tenham gostado de todas estas sugestões ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Eu adoro utilizar camisolas de malha e essas são TODAS lindas!
    Podes visitar o meu blogue e dizer o que achas?
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar