quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Botas!


Olá meninas!
Penso que já é do conhecimento geral que eu adoro sapatos. E quando digo sapatos refiro-me a todo o tipo de calçado, desde botas, sandálias, sabrinas e até chinelos.
Sempre que as novas colecções chegam às lojas, eu vou imediatamente ver o calçado.
Como temos tido uns dias um pouco instáveis, algum calor mas também algum frio, eu gosto de optar por umas botas com cano baixo.
Ora vamos então às minhas sugestões:



Este padrão da bandeira americana tem estado bastante em alta. Eu confesso que gosto imenso de ver tanto com calças ou com calções.

Farina Preto da Xti (a bota em frente)
Gostei também deste modelo. Acho que tem uma cor perfeita para quem quer fugir às botas todas pretas mas manter uma cor escura para conjugar com várias cores.

Aqui temos uma opção mais chique. Confesso que me perdi de amores por estas botas, só é pena o preço não ser amigável. No entanto acho que são os botins perfeitos para usar com tudo, calças, calções e até saias e vestidos.

E vocês meninas, também são apaixonadas por sapatos?
Não se esqueçam que a Spartoo tem vários cupões até ao final de Novembro.
Em compras superiores  a 60euros têm 5% de desconto – código PTNV1
Em compras superiores a 80euros têm 10% de desconto – código PTNV2
Em compras superiores a 100euros têm 15% de desconto – código PTNV3
Em compras superiores a 150euros têm 20% de desconto – código PTNV4

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. eu adoooooro sapatos, então botas... perco-me mesmo :) adorei as sugestões.
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Adoro as da Ash... são lindas, mesmo o meu estilo :D

    ResponderEliminar