segunda-feira, 1 de outubro de 2012

OOTD

Olá meninas!
Quem segue o meu facebook sabe que na sexta passada comprei umas sapatilhas da Zara.
Andava a babar por aquelas sapatilhas há um montão de tempo e queria muito comprá-las, elas têm um tacão de cunha e spikes à frente.
Como quando eu tenho algo novo, tenho logo que usar, hoje usei-as juntamente com uma blusa de renda da Zara que adquiri nos saldos.


Calças - Tiffosi
Blusa - Zara
Lenço e relógio - Parfois
Sapatilhas - Zara
Brincos - Sfera

Não sei se reparam mas eu engordei um bom bocado. Já é habitual no Verão engordar um bocadinho mas este ano foi demais. Já ando a cortar em algumas coisas para ver se pelo menos até ao final do ano consigo livrar-me destes quilinhos a mais :)

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Eu é ao contrário! Engordo no Inverno e emagreço no Verão, pois com o calor não tenho apetite! ;) Vais ver que voltas à forma rapidinho!
    Gosto das sapatilhas!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Seu blog tá lindo!Adorei a blusa de renda. Estou seguindo! Peço que siga o meu tbm e passe as vezes para uma visitinha! http://madamelemes.blogspot.com e curta minha página no face http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gosto do lenço :) E as sapatilhas são giras**

    ResponderEliminar
  4. As sapatilhas são giríssimas,bom investimento:)
    Deixa la que não és a única, eu também engordei este verão mais do que o que é habitual (eu foram uns bons 10kg's oooh goood!!)..mas esspero conseguir perde-los...agora que fiz 30 anos parece que é tudo tão mais difícil *Kkkkk*

    Beijitos**

    oblogdamalaika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas a engordar :( possas

    ResponderEliminar