sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Nova loja online Udoby


Olá meninas!
Então, vocês já devem estar fartas de saber que eu cada vez gosto mais de lojas online. 
Gosto principalmente porque podemos encontrar coisas diferentes, únicas e muitas vezes com preços bem acessíveis.
Desde calçado, a roupa e acessórios, eu perco-me em tudo.
Hoje venho apresentar-vos uma lojinha recente que é a Udoby. É uma loja ligeiramente pequenas mas com coisas do mais amoroso que há.
Olhem-me só estas bolsas lindas.



Esta malinha super pequenina e fofinha é o complemento perfeito para um look de uma só cor. Imaginem que vestem um coordenado todo preto (pode ser calça e blusa ou vestido) e para dar um toque de cor, têm essa malinha. É um amor mesmo.

Acho esta mala perfeita para um look mais casual, assim para ir para a escola ou dar um passeio.

Não é biquíni nem é amarelo mas estas bolinhas são irresistíveis. Fazem-me logo lembrar aqueles fatos de banho de cintura alta que se usava antigamente :)

E para as meninas que gostam de malas grandes, como eu, acho esta lindíssima. Digam lá que não parece aquele shopping bag da Zara?

E por fim a minha preferida
Oh meu deus! Vocês já viram bem esta bolsa cheia de brilhantes?? Se eu não tiver esta carteira vou chorar muito lol acho-a simplesmente linda

E então? Curiosas? Preparem-se porque vêm aí mais novidades sobre esta loja :)

Kiss, kiss,
B.

Sem comentários:

Enviar um comentário