quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Calçado Udoby


Olá meninas!
Lembram-se de vos ter falado da loja Udoby?
Pois é, no último post mostrei-vos várias malas e hoje vou falar-vos de botas.
Não sei se já perceberam mas eu adoro calçado. Quando chega uma nova estação eu vou logo à procura de calçado. Perco a cabeça mais rapidamente por calçado do que por roupa, até em lojas de roupa eu olho primeiro para o calçado lol.
Vou mostrar-vos algumas das botas lindas que esta loja tem




Eu adoro botas de cunha, não deixam de ter um tacão elegante e são bem confortáveis. Gostei bastante destas por serem diferentes e por terem aquele simbolo de lado. Usaria isto com look mais rock chique mas acho que são mesmo bonitas
Este é aquele tipo de bota que eu imagino com calça de ganga. Acho mesmo que tem um aspecto bastante prático e casual para o dia a dia. Eu calçava isto sem dúvida com umas calças de ganga ou jeggins e uma camisola assim mais quentinha.
Aqui estão uns botins que pode não agradar a todos. Como diz a Lili, parece pedra haha. Pois parece mas eu adoro, quanto mais maluco for o sapato, mais eu gosto J
Estas botas têm um padrão clássico que, na minha opinião, nunca deixa de estar na moda. Adoro animal print e uso bastante com qualquer cor
Ora cá estão as botas tão amadas por uns e detestadas por outros. Eu pessoalmente sou louca pelas JC e só ainda não comprei umas originais porque a carteira não deixa lol mas estou seriamente a pensar em adquirir umas réplicas, desde que sejam boas.
E vocês? Gostam desde tipo de botas? Contem-me tudo

Kiss, kiss,
B.


Sem comentários:

Enviar um comentário