quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um desafio

Olá meninas!
O blog anda paradito, peço desculpa. Ultimamente a minha vida não tem andado fácil, sofri uma grande mudança no inicio do mês e não estou satisfeita. Mas esperemos que daqui para a frente as coisas melhorem, ou mudem completamente.
Falando de outras coisas, aqui há umas duas semanas tive mais uma noivinha para maquilhar. Com tanta confusão de fotógrafos e as damas de honor que lá estavam e não sei quê, acabei por me esquecer de tirar foto à maquilhagem da noiva mas já entrei em contacto com ela e ela vai enviar-me uma foto do casamento.
Tirando a noiva maquilhei a sogra, a cunhada, a mãe, a madrinha e a irmã.
A cunhada foi um grande desafio porque era uma menina jovem mas com a pele bastante danificada do acne. Cobri tudo com um corrector verde da mufe e por cima utilizei a base colourstay da Revlon. Ela gostou muito do resultado e eu também. Podem ver aqui o antes e o depois


A irmã da noiva também ficou linda, fiz-lhe uma maquilhagem em tons de salmão e azul.

Kiss, kiss,
B.

6 comentários:

  1. Aiii eu conheço a primeira menina .. se não me engano :P hihihi

    Joana?

    As makes estão lindas mesmo!!

    xOXO*
    IV

    ResponderEliminar
  2. Vê-se bastante as diferenças na primeira menina.
    E não é dizer que a maquilhagem esconde a pessoa, a maquilhagem só emerge o que a pessoa tem de bom e bonito! E que lindos olhos azuis a menina tem! :D

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas!
    Mas adorei a transformação da cunhada! Ficou muito bonita!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. que lindasss <3
    beijinhos (:

    batonvirtual.blogspot.com

    ResponderEliminar