quarta-feira, 19 de setembro de 2012

OOTD + Poupée Chique

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos de uma marca espanhola que tem coisas lindíssimas.
A marca Poupée Chique é conhecida pelos excelentes materiais e pelas roupas lindíssimas. Imaginem uma Desigual mas muito, muito mais chique.
É uma marca não muito acessível mas vale muito a pena pela qualidade. Eu sou apologista de comprar roupa e calçado com bastante qualidade, posso dar mais dinheiro mas ao menos sei que tenho roupa para alguns anos.
Podem encontrar esta marca (entre muitas outras) na loja Boutique PT Chior.
Esta loja fica na Avenida da Liberdade de Barcelos mas para aquelas meninas que vivem longe, podem encontrar várias peças online, basta clicarem aqui.
Vou mostrar-vos uma das peças que eu adoro, que fui o que vesti hoje




Camisola - Rinascimento
Calções - Poupée Chique
Carteira - Primark
Sandálias - Ipanema
Brincos - Bijou Brigitte
Pulseira - Parfois
Relógio - Playboy

Como podem ver é um calção muito bonito cheio de flores e rosas. Eu não sou grande fã de padrões florais mas este adorei.
Não se esqueçam de ir visitar a lojinha e já agora dêm uma vista de olhos à nova colecção da proprietária da loja, Paula Belchior, carregando aqui. E ainda podem fazer um gosto na página do facebook, aqui.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Ficas-te linda Sis, e os calções são uma fofura! <3
    Beijo grande***

    ResponderEliminar