terça-feira, 4 de setembro de 2012

Jornal I

Olá meninas!
Aqui há uns tempos fui contactada pela jornalista Márcia Oliveira para uma entrevista. O objectivo era fazer uma reportagem sobre bloggers e youtubers a falar sobre o testemunho de cada uma.
Claro que aceitei e fiquei bastante contente com a aposta no meu trabalho.
A reportagem acabou por ser um pouco mais pequena e inseriu-se num artigo sobre o Efeito Batom.


Para quem não sabe, o Efeito Batom é um estudo que diz que, especialmente em tempo de crise, as mulheres tendem a comprar mais cosméticos nomeadamente maquilhagem.


Cada uma de nós deu a sua opinião e na coluna ao lado falam um pouquinho sobre mim, a Neuza e a VanessaMakes.

Foi um prazer enorme e para mim, uma honra muito grande :)
Venham mais entrevistas :)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários: