segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Batom azul?

Olá meninas!
Há duas semanas, quando fiz a fantástica sessão fotográfica com as minhas queridas bloguetes (ainda não viram? Façam favor de ver aqui :p). Depois da sessão, juntamo-nos em casa da Tatanita e depois de um jantar maravilhoso, começamos a fazer experiências com a maquilhagem.
Eu não tenho nenhum Pount Paint da Sleek mas já há algum tempo que andava para experimetar. Como a minha Tata tinha dois, eu pego no azul e pimba, batom azul :D


E depois peguei no rosa choque e pus por cima. Ficou um roxo escuro :)
E já agora, gostam da maquilhagem super gótica que a Lili me fez? hihi


Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Se decidires levar esta moda avante, aconselho-te a usares o baton roxo! O azul, NÃO!
    ehehehehe
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã de batom azul!! Acho lindo!
    Gostava tanto que as marcas começassem a comercializar batons azuis, verdes, roxos, liláses, cinzas.... Como os da Lime Crime!
    Ainda há-de chegar o dia!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A make da Lili está PODEROSA.... Adoro ;O)

    beijinho

    ResponderEliminar