terça-feira, 11 de setembro de 2012

A minha encomenda Arte com Contas

Olá meninas!
Tenho andado mais ausente porque ando em mudanças.
A partir da próxima semana, toda a minha vida vai mudar. Não sei ainda se me vou adaptar à nova cidade mas vou estar uma ano "à experiência" e depois logo se vê.
Sem mais demoras, hoje vou falar-vos de uma peça que encomendei na loja Arte com Contas.
Como algumas de vocês sabem, eu estudo música, mais propriamente Canto e sou obcecada com tudo o que tenha claves de sol ou figuras musicais. Quando vi esta pulseira tão baratinha, não resisti e comprei-a logo.

Veio tudo em perfeitas condições e ainda com um cartão escrito à mão, que eu acho que é sempre uma atenção muito importante ;)


Obrigada à loja e obrigada à Elisabete Matos por toda a atenção.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Boas mudanças e boa sorte na nova Cidade. Aproveita ao máximo =)

    beijinhos

    http://withblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que fofinha :)
    vais adaptar-te de certeza, ainda por cima não vais sozinha desta vez :) quando vieste para o Porto vieste sozinha e adaptaste-te bem :P bem sei que podias ir sempre a casa e se calhar vai ser mais difícil indo para mais longe, mas vais ver que vai correr tudo bem ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. é tão bonita a pulseira *.*

    http://eraumavezumagata.blogspot.com/

    ResponderEliminar