domingo, 5 de agosto de 2012

Um dia maravilhoso - Amizade verdadeira

Olá meninas!
Hoje venho falar-vos sobre o meu dia de ontem.
Como muitas de vocês sabem, eu fiz uma entorse no pé e rotura de ligamentos. Estou com o pé ligado desde segunda e ando em casa de canadianas.
Como andar de canadianas é horrível e eu tenho imensas dores, não tenho saído de casa, passo os dias no quarto a olhar para o boneco e a depender da minha mãe para me ajudar em coisas básicas, como por exemplo, tomar banho.
É muito chato não poder sair de casa e aproveitar as minhas férias e por causa disso, já andava a ficar um bocado deprimida.
Ontem ia passar o dia sozinha em casa. Os meus pais foram dormir fora e eu ia ficar com a minha irmã mas ela ia a uma festa da escolinha da nossa prima de 5 anos e por isso durante a tarde ia ficar sozinha.
Qual não é o meu espanto quando ao início da tarde recebo uma chamada da Anita a dizer "Babinha, ouvi dizer que está um prédio a arder, não queres ir à tua varanda ver o que se passa?". E quando vou à varanda, encontro as minhas queridas bloguetes a rirem-se.
Fiquei maluca, nem queria acreditar que elas tinham feito uma hora de viagem só para passarem a tarde comigo :)
Escusado será dizer que a minha tarde foi maravilhosa :) com docinhos (que nunca podem faltar hihi), gargalhadas e até algumas lagrimazitas :)




Elas combinaram tudo com as minhas irmãs e eu não sabia de nada :)
E é por estas e por outras que eu sinto-me a pessoa mais feliz do mundo em ter estas meninas como minhas amigas. De todas as coisas que eu esperava do blog e do meu canal, esta amizade foi o menos esperado mas sem dúvida a melhor coisa que podia ter acontecido :)
Obrigado meus amores por fazerem parte da minha vida e por encherem o meu coração com alegrias :D
Lobiu <3<3
Kiss, kiss,
B.

7 comentários:

  1. Ohhh bárbara espero que melhores linda!! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor! e digo-te tens amigas 5estrelas!!:)) eheh

    Beijinhos e abraço apertado!!<3

    ResponderEliminar
  2. :-) foi uma granjeardes de sábado, podia era ter-me lembrado de uma coisa melhor para dizer :P. Eu Beijão

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida uma amizade para agarrar! Amizades dessas não existem muitas por aí! Aproveitem o que há entre vocês! É lindo! :D

    Grande beijinho e melhorar querida ****
    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. há coisas que não acontecem por acaso!! =) agora sabes com quem realmente podes contar.. e essas meninas são para guardar no coração sem dúvida! beijinhos e as melhoras

    ResponderEliminar
  5. Tenho de concordar contigo também sis, a nossa amizade foi sem dúvidas das melhores coisas que este mundo virtual me trouxe também, adoro-vos a todas e tenho muito orgulho na nossa amizade♥♥♥♥
    Um beijo gigante e as megas melhoras para ti minha sis linda ♥

    ResponderEliminar
  6. Adorei este post. Realmente a verdadeira amizade é uma bênção nas nossas vidas ;)

    ResponderEliminar