segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The Body Shop Love

Olá meninas!
A semana passada recebi uns miminhos muito bons da TBS.
Veio tudo neste saquinho super colorido e floral. Lá dentro tinha um gel de banho e manteiga de corpo do novo aroma que é pêssego. Um redutor de poros de Tea Tree, um BB Cream e um dos novos perfumes, o meu calhou de Baunilha e Flor de Madagáscar.



Posso-vos dizer que uma das minhas irmãs roubou-me logo o gel e a manteiga de corpo de pêssego, só tive oportunidade de cheirar lol
Junto com estes dois produtos, esta gama vai ter também o creme de corpo e esfoliante corporal.

A nova gama de perfumes chama-se "Aromas do Mundo" e é composta por 5 perfumes.
Posso dizer-vos que o cheiro de Flor de Madagáscar é simplesmente maravilhoso. Eu adorei, adorei o perfume, é mesmo como eu gosto. Faz-me lembrar imenso um perfume que eu tenho que é dos meus favoritos, o Cinéma da Yves Saint Laurent. É mesmo muito parecido e com certeza vou usá-lo muito.
O redutor de poros de Tea Tree e o BB Cream ainda só experimentei uma vez e não tenho grande coisa a dizer deles mas assim que tiver uma opinião mais formada faço uma review ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: