quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sandálias de Cunha


Olá meninas!
Se há coisa que eu adoro são sandálias de cunha. É dos sapatos mais confortáveis que se pode ter e também versáteis, tanto dão para looks casuais como mais chiques sem perder a elegância.
Quando comecei a usar saltos altos, optava por saltos pequeninos mas fininhos. Levou algum tempo até eu descobrir que os saltos mais confortáveis são aqueles que têm uma boa compensação à frente. Alguns têm uma aparência quase assustadora de tão altos que são (como as famosas Lita do JC), mas na verdade só ajuda a estabilizar a forma do pé e a dar-nos mais conforto.
Desde que descobri os saltos de cunha que não quero outra coisa. Sinto-me sempre confortável, aguento bastante tempo de pé e ainda consigo dançar à vontade com eles J
Há varias marcas e vários modelos por onde escolher, eu para já deixo-vos as minhas sugestões. E todas com bons descontos


Entre estas têm muitas outras escolhas na Spartoo, o site que já nos habituou à qualidade, variedade e bom preço.

Kiss, kiss,
B.

1 comentário: