segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Novo visual

Olá meninas!
Tenho por hábito no início do Verão cortar o cabelo. Gosto de senti-lo mais fresco e mais curtinho para não atrapalhar tanto com o calor.
Já queria ter cortado o cabelo há algum tempo mas o musical não me deixou. O musical acabou e eu tive que ficar 2 semanas em casa por causa do meu pé que ainda não está curado mas está bem melhor.
Hoje decidi-me e fui ao maravilhoso salão Hair Identity no Centro Comercial Miguel Bombarda.
Eu adorei o atendimento, a Rute é muito profissional e corta o cabelo ao milímetro e com uma minúcia impressionante. Fiquei mesmo fã, quando quiser fazer mais mudanças ao cabelo já sei onde me dirigir :)
Passando à mudança de visual, de manhã o meu cabelo estava assim. Enorme e com comprimento abaixo do peito.

Agora está assim.

Eu adorei este look, acho que fico com um ar mesmo fresco e como para a semana vou de férias, fica perfeito.

Mais uma vez obrigada à Rute e ao excelente profissionalismo :)

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Estou com uma inveja enorme do brilho que tens no cabelo :D usas algum produto assim em especial? beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá :) eu nunca tive grandes cuidados com o cabelo, ele sempre foi assim :) a única coisa que faço é escolher sempre bons champôs e amaciador e quando estou a secar o cabelo ponho o creme de pontas Repair Rescue da Schwarkopf. Não faço nada para ficar com o cabelo brilhante ;)

    ResponderEliminar
  3. Essas pontas estão mesmo cortadinhas ao milímetro...fica-te muito bem. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei o novo visual! E adorava ter um cabelo como o teu, todo brilhante com um aspecto tão saudável... Inveja mesmo! :P beijinho

    ResponderEliminar