quarta-feira, 15 de agosto de 2012

London, Betty London


Olá meninas!
Ontem acordei com o carteiro a bater à porta.
Trazia, entre outras coisas, a minha encomenda da Spartoo. Fiquei excitadíssima e abri logo tudo. Uma das botas que escolhi foram estas da marca Betty London.


Elas são lindas, lindas, lindas. Fiquei completamente apaixonadas por elas, são muito confortáveis, muito quentes e muito versáteis.
Quando as encomendei pensei que talvez não as fosse usar tanto por causa da cor, azul não é propriamente uma cor de Inverno mas ao vivo a cor delas é mais escura. Na foto parece quase azul claro mas não, é um azul petróleo lindo, lindo.
Como gostei tanto das botas decidi ver mais alguns produtos da marca e fiquei mesmo agradada com o calçado.
Têm imensa variedade desde chinelos a botas e também têm cores bastante vivas, o que por veze é difícil encontrar numa marca.


 Cleop Azul  

Relembro que todos estes modelos estão em saldo até ao dia 28 de Agosto. Para além destas sugestões, têm outros modelos também em promoção assim como muitas outras marcas de calçado e bolsas.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. São lindas!! quem me dera conseguir andar assim com saltos xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá Bárbara!
    Já andei de olho nessas botas, até coloquei como desejo no meu blog (http://cantinhodaneptuno.blogspot.pt/2012/08/desejo-do-dia-31.html). Gostei muito delas, principalmente pela cor, mas pelo que dizes, a cor das botas não é bem o que aparece na spartoo e nem no vídeo nem nas fotos conseguiste mostrar a cor fiel delas.
    A minha ideia de azul petróleo é um azul mais esverdeado, e tenho receio que afinal a cor delas não seja bem algo que goste. Podes mostrar-me a imagem de algo azul petróleo que tenha a cor mesmo parecida com a das botas? Espero que não te importes.
    Obrigada. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar