segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Creepers

Olá meninas!
As minhas férias estão mesmo a acabar (ah que souberam a pouco) me hoje trago-vos um post com um calçado que ultimamente tem estado muito na moda.
Chamam-se creepers e são sapatos de salto, mas em vez de o salto ser na zona do calcanhar, estende-se por toda a sola.
Confesso que não é de todo o meu estilo mas quanto mais vejo, mais gosto. Não sei mesmo se era capaz de os usar mas gostava de ter uns só mesmo para dizer que tenho e talvez tentar coordenar com algumas peças (a louca).
Os que acho mais fofinhos e mais "normais" são estes
Floral Print
Mas há imensos modelos
Classic Round Toe

Contrast colored

Leopard

Pink Zebra

São todos deste site.

Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Acho qe os primeiros era bem capaz de usar :P

    ResponderEliminar
  2. Não gosto! lol
    não me verias com isso nos pés, podes ter a certeza :P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Gosto de ver, mas sou como tu, não fazem mesmo o meu estilo :)

    ResponderEliminar
  4. Não consigo gostar deste tipo de sapatos! Eu ainda por cima já sou alta, não sei se me ficariam bem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar