quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Carimbo de unhas da KKCenterHk

Olá meninas!
Já aqui tinha falado da loja KKCenterHk.
É uma loja que vende vários artigos de nail art, vernizes, maquilhagem, pestanas falsas, entre outras coisas.
Eles enviaram-me um carimbo e duas placas de estampagem. Vou começar já por dizer que não tenho nenhum verniz próprio de estampagem, tive que remediar com alguns mais grossos que tinha por cá.


 Quando experimentei, achei estranho porque o verniz não pegava nada. Pensei que fosse do verniz mas experimentei vários e nenhum dava. Só depois, em conversa com a minha Lili é que percebi que as placas têm uma finíssima camada de plástico que temos de retirar.
Lá retirei a camada e as plaquinhas funcionaram perfeitamente.
Cá está a minha primeira experiência.


Este desenho foi feito com um verniz da Maybelline, da minha irmã, que já é velhinho e está um pouco grosso.
Eu gostei bastante deste carimbo, dá perfeitamente para mim, que não sou grande viciada em nail art ;)

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Ficou tão giro bárbara!:D ja tenho aqui o link da loja para cuscar..heehhe:D quero muito arranjar uma coisinha dessas lolol :p
    Beijinhos e espero que estejas melhor!!

    ResponderEliminar
  2. a película fininha atazana muita gente xD
    as vezes que li pessoas que se queixam que não conseguiam estampar e só precisavam de tirar a película :P

    Gostava de ter uma coisa igual, um dia destes arranjo ^^

    Boas férias, temos de marcar um cafézinho com o pessoal do conservas! :)

    ResponderEliminar