terça-feira, 28 de agosto de 2012

Calçado para regresso às aulas


Olá meninas!
Longe vai o tempo em que eu ansiava pelo regresso ás aulas e por comprar material novo.
Ainda não acabei o meu curso mas não tenho nem metade do entusiasmo que tinha para voltar a estudar.
Além do material escolar, cravava sempre a minha mãe para me comprar um par de sapatos novos e eram quase sempre sapatilhas. Hoje é raro usar sapatilhas, não gosto nada mas quando era adolescente adorava. A verdade é que é um calçado bem confortável e para as meninas que vão voltar à escola, aqui ficam algumas sugestões de sapatilhas que acho bem giras.


Cleo H da DC Shoes  

E para além destas têm muitos mais modelos neste fantástico site.

Kiss, kiss,
B.

2 comentários:

  1. Não há coisa mais confortável que sapatilhas :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo convite no Facebook, já gosto da página.
    E agora já te estou a seguir, gostei muito do blog =D
    As sapatilhas são lindas*

    Visita e segue o meu se quiseres*
    http://nessabyvanessaribeiro.blogspot.pt/

    Beijinhos*
    Vanessa Ribeiro

    ResponderEliminar