sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blusa com gola brilhante

Olá meninas! 
Há coisa de duas semanas recebi esta camisa linda da Oasap.


Demorou imenso tempo a cá chegar, mais ou menos um mês. Devido aos Jogos Olímpicos em Londres, há muitas encomendas que demoram bastante a chegar. Ontem finalmente saí de casa e fui a Braga jantar a um restaurante vegetariano que eu gosto muito, o Sabor Natural. E aproveitei e vesti a camisa com umas calças de ganga.


 Acho o pormenor da gola muito elegante e é uma peça que podem usar com umas calças de ganga ou com uma parte de baixo mais clássica. 


O único senão dela é que é um pouco transparente, o que pode ser um problema para algumas pessoas. Eu não tenho problema em usar só com soutien mas para aquelas meninas que não se sentem confortáveis, também fica bem com um top básico por baixo.

Kiss, kiss,
B.

3 comentários:

  1. Com oculos e com essa camisa ficas um espectaculo!:D adoreiii mesmo. :)

    Beijinhosss********

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Cat! Adoro ver a conjugação óculos + camisa :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisa!

    Estás melhor do pé?

    Beijo

    ResponderEliminar