quinta-feira, 26 de julho de 2012

Open Day da Sephora em Lisboa

Olá meninas!
Como sabem, ando cansada e atarefada com um montão de ensaios mas na terça resolvi tirar algum tempo para mim.
Acordei cedinho, apanhei o comboio para Lisboa com as minhas meninas Inês Mocho e Lilimakes rumo a Lisboa.
Mal chegámos fomos directas ao Colombo, eu mal podia esperar para ir à Inglot e experimentar tudinho :)
Acabei por comprar uma paleta com 4 sombras que vou mostrar no video de compras (que deve sair em breve) mas fiquei de olho em muitas outras coisas.
Depois disso tive um almoço maravilhoso com duas meninas lindas e super queridas, a TSofy e a Maria.


Só tirei esta foto com o telemóvel mas dá para perceber bem. Passámos um bom bocado juntas e estas meninas são verdadeiras preciosidades, adorei conhecer-vos :)
Depois deste bocadinho fantástico fomos então para o evento. Assistimos à apresentação de 4 produtos, o novo perfume da Lady Gaga, o creme de olhos Even Better da Clinique, a Naked 2 da Urban Decay e ainda o tão famoso Porefessional da Benefit.


E no fim tiramos várias fotos :)



Foi um dia muito bom e bastante produtivo, obrigada às meninas especiais que me acompanharam nesta viagem e no próximo, lá estaremos outra vez ;)

Kiss, kiss,
B.

5 comentários:

  1. Wowwwwwwww brutal!!!:D Algumas das minhas meninas preferidas deste mundo juntas..tb adorava ter estado com vocês!!Estão todas fantásticass!!:D

    Beijinhos grandes Bárbara :))

    ResponderEliminar
  2. Queria tt ter estado convosco ** Beijoca *

    ResponderEliminar
  3. Gostei mt de te conhecer Bárbara!
    Um bjnh e mt sucesso!
    Geisa

    ResponderEliminar
  4. SÓ Mulherio bonitooooo :)
    ica-te muito bem o vermelho babe!!

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar