terça-feira, 31 de julho de 2012

OOTD

Olá meninas!
Este início de semana não tem sido nada fácil para mim. No Domingo, a meio do musical do qual fiz parte, torci o pé a 2 minutos de entrar em palco. Ainda fiz duas coreografias com o pé torcido e fiz o espectáculo seguinte inteiro.
Resultado, diz o senhor meu pai médico que posso ter partido o pé e a verdade é que me dói imenso e nem consigo andar, ando em casa com o pé ligado e de canadianas -.-
Agora vamos ver quanto tempo tenho de ficar assim. E como se isso não bastasse, hoje acordei com uma constipação daquelas, alguém me rogou uma praga de certeza absoluta.
Entretanto, deixo-vos um outfit que usei há uns dias atrás. Usei as minhas novas calças largas que quase parecem saia e adorei o efeito.



Calças - loja local
Camisola - Mango
Anel, colar, mala e pulseiras - Primark
Snadálias - Gendha

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. as melhoras:S isso e k e azar god:S

    tenho um sorteio a decorrer no blog internacional em que um dos premios e um quatro da Dior participa :P Beijinho

    ResponderEliminar