sábado, 9 de junho de 2012

Workshop dado por mim

Olá meninas!
Cá venho eu com mais uma noticia boa.
No dia 25 de Junho vou estar na Academia de Música Vilar do Paraíso, em Gaia, a dar um workshop de Auto-maquilhagem.
Este workshop vai ter dois momentos, um de manhã das 10h às 13h onde vou dar uma pequena introdução à maquilhagem e como fazer uma maquilhagem de dia, e um momento da tarde das 15h às 18h onde vos ensino uma maquilhagem de noite.
Qualquer informação adicional que queiram saber, não hesitem em contactar-me ;)

Kiss, kiss,
B.

1 comentário:

  1. Linda, sem querer estar a meter mas a tua imagem e a da Mariana Casanova são iguais..ou seja, apareces nas duas...eu adoro a foto mas acho que como sao maquilhadoras e trabalhos diferentes, devia ser diferente! :)

    Opinião apenas! :)

    beijinhos*

    ResponderEliminar