sexta-feira, 8 de junho de 2012

Uma tarde fantástica!

Olá meninas!
Ontem tive um dia ESPECTACULAR!
Comecei por almoçar com umas colegas de um fórum de livros e de seguida fomos para a Feira do Livro. Não sei se vocês sabem mas eu adoro ler, estou sempre atenta às novidades literárias e adoro mesmo ler. Como tal, todos os anos vou à Feira do Livro e aproveito p«os descontos. Este ano, os livros que eu queria não tinham desconto e resolvi não comprar, comprei só o Jogos da Fome que está a ser bastante falado e estava com um desconto de 4euros.
Depois veio a parte melhor. Eram 16h30 (mais ou menos) e fui ao encontro da Anita, da Lili e da Su. Finalmente conheci a Su :D e é um amor de pessoa, adorei conhecê-la :)
Depois de muitos macarrons, guloseimas, conversa e maquilhagem, fomos todas jantar e no fim beber um copito (só um hihi)
Adoro, adoro estas meninas do meu coração <3

Um beijinho enorme para ti Su** :)
Falta a Inês que veio depois <3
Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. Oh tão bonitas! :')
    A minha linda Ritinha, que saudades! <3
    Aproveitem bem essa cumplicidade que têm, é lindíssima de se ver!

    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  2. Adorei querida !! Sério mesmo !! Tu és tão LINDA tão linda !! E para além disso um amor de pessoa !! Mesmo !! Adorei conhecer-te, gostei imenso dos momentos passados aí na invicta !! Para repetir !! Obrigado * Um macarron de framboesa em forma de beijinho **

    ResponderEliminar