terça-feira, 19 de junho de 2012

Look e OOTD - Aniversário Lili

Olá meninas!
No sábado passado estive com as minhas meninas preciosas para o aniversário da Lili.
Não tive tempo em casa para tirar foto à maquilhagem e à roupita mas aproveitei algumas fotos tiradas no jantar para vos mostrar.
Na maquilhagem, optei por tons rosa e preto e acrescentei uma sombra cheia de brilhos para dar um efeito glitter. Usei também um lápis turquesa na linha de água mas não é muito perceptível na foto. O batom é o 202 da linha Intense do Boticário.

Para o modelito, escolhi umas calças largas, a minha blusa de lacinhos que gosto tanto e as minhas sandálias vermelhas da oasap. Para me proteger das brisas mais frias, levei o meu blaser cor de rosa que eu gosto tanto :)

Calças - Tiffosi
Blusa - Mia Donna
Cinto - Rinascimento
Relógio - Parfois
Anel e mala - Primark
Brincos - Natura
Flor no cabelo - Sfera
 Sandálias - Oasap

Foi uma noite tããoo boa, com muitas gargalhadas, bom ambiente e caipirinhas no fim :)
Adoro, adoro estas meninas, são as irmãs mais velhas que nunca tive e são aquelas amigas que eu sei que vão estar sempre lá para me apoiar e para dar sermões quando for preciso.
Love you sisters <3


Kiss, kiss,
B.

3 comentários: