domingo, 24 de junho de 2012

Arco entrançado

Olá meninas!
Como foi o vosso S. João? Eu levantei-me bem cedinho para maquilhar uma noiva e depois estive presente no casamento. A noiva estava lindíssima, até o noivo veio ter comigo para dizer que ela estava linda :)
Hoje venho mostrar-vos um penteado que tentei fazer há uns dias atrás. Quem me conhece sabe que eu não tenho jeito nenhum para cabelos, nunca precisei de fazer grande coisa ao meu cabelo porque ele sempre foi forte e lisinho e por isso nunca tive muito jeito para essa área.
No outro dia vi um vídeo a Evelinicutza em que ela fazia um penteado com duas tranças e fazia uma forma de arco. Pus mãos à obra e tentei fazer igual.
Acho que até me saí bem e pus um florzinha para dar um ar mais fofinho ;) Que acham?


Kiss, kiss,
B.

4 comentários:

  1. ficou lindo o penteado! adoro tranças :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim, está bom. Já vi penteados muito fixes com tranças. Já vi alguns vídeos das CuteGirlsHairstyles e o último ainda não vi mas pela imagem está muito giro. Se quiseres dar uma olhadela: http://www.youtube.com/watch?v=jbz-na--8mg&feature=em-subs_digest

    ResponderEliminar
  3. Eu tb gosto mt de penteados, mas não tenho lá mt jeito e o meu cabelo tb não ajuda! está naquele tamanho que nem é curto nem comprido...

    Esse fica-te mt bem!

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. ficou mt fofo..gostei ;)

    Beijinho
    http://um-olhar-para.blogspot.pt/

    ResponderEliminar